10 setembro, 2008

sou brasileiro e não desisto nunca

estava eu num ponto de onibus num final de semana em são paulo...quando uma dessas pessoas muito falantes e simpáticas resolveu puxar assunto, eu tava de bom humor e vamos ao que interessa:

pois é,...como são essas coisas de hoje em dia...
já te contei a história do:

sou brasileiro e nao desisto nunca?

o cara q queria tanto me comer

ah é que eu era uma biscate né... agora sou santa total

eu tava ficando com um moderno de uma banda ai
e a gente sempre saia eu e os amigos dele e as minhas amigas
era mor de boa
meio namoradinho
mas eu era drogadinha na epoca, cheirava horrores
tava na facul ainda

sexualmente ativa e adorava aparecer, beijava umas minas na balada pra atrair mais homens pra pegar varios e ao mesmo tempo tbm, era uma putaria

agora eu sou evangelica, sei lá hahahahaha


sou uma anja assexuada

pq nao consigo ser metade do que eu era, acho que era fase


é, sei la, agora eu quero um amor...

enfim, voltando


eu sai da facul e fui encontrar o amigo do moderno que eu ficava pq ele tinha comprado 50 mangos de farosca pra mim

fui eu e uma amiga minha, trombamos o cara e tal fomos beber e cheirar

ERA UMA SEGUNDA-FEIRA

deu meia noite, a minha amiga ja tava mto louca e foi embora, eu fiquei e liguei pra minha mãev falando que ia dormir na casa da minha amiga
ai fiquei la com o cara bebendo, cheirando e trocando ideia
as 4 da manhã a gente ja tava bicudasso
e ele falou "vou dormir"
ele morava ali do lado

ai eu "porra mano, mas eu tenho que esperar o metro abrir!
ai ele "dorme em casa, é de boa"
ai fui pra casa dele, mas sei la qq rolou que tinha 20 primos dele, vó, tio, a familia toda na casa, nao tinha lugar nem pra eu e nem pra ele dormir

ai falei pra gente voltar pro bar
na volta passamos em frente a um hotel menos 5 estrelas
PODRE
ele disse "meu, to quebrado, vamos dormir no hotel eu pago"
ai eu "fodeu"

pq eu nao sabia dormir na mesma cama que um cara sem pelo menos pegar o cara
agora eu sei, aprendi a me comportar
mas na epoca eu nao sabia, eu ja me preparei psicologicamente pra meter né
subimos e tal era cama de casa no quarto, espelho no teto
camisinha na gaveta

tv nao funcionava
ai virei pra tentar dormir, ja q ele nao tinha feito nada
nem beijar na boca tinha tentado
pirei que era pq eu tava catando o amigo dele né

entao desencanei mas eu tava bicudassa pra dormir

ai virei ele tava olhando rpa mim, ai se pegamo e tal
e o pau nao subia
nao subia
ai ficava meia bomba
ai gastamos nessa 3 camisinhas pra nada né, pq era colocar q o bagulho caia

tentamos tudo, oral, 69, masturbação, tudo mas nao subia

ai enfim eu falei "olha, vamo dormir, vai, jaja vou embora"
ai ele solta
EU SOU BRASILEIRO E NAO DESISTO NUNCA

ai eu fiquei indignada e virei pra tentar dormir
ELE VEIO ME COMER DE LADINHO
EU ACORDEI SENDO COMIDA SEM CAMISINHA

ai ok ne, ja tava la metemos e tal, era meio dia ligaram pra falar q o periodo tinha acabado
ai tinha uma farmacia do lado do hotel

alem dele pagar o hotel ele pagou a pilula do dia seguinte
e tchau, beijos
eu achando que ia ficar em sigilo
qdo no mesmo o moderno me liga
EU SEI QUE VC FEZ ESSA NOITE O FULANO ME CONTOU, SUA VADIA
me xingou horrores
ai eu só disse

"olha, a gente não namora, ok? eu não devo nada pra ninguém"
ai no fds acabei trombando os 2 na balada
OS 2
e o que aconteceu?
EU PEGUEI OS 2

e depois nao queria mais ver a cara deles, e nao vi.. a té um dia trombar "o brasileiro" na praia um dia e fazer ele pagar altas brejas e ir embora.

....depois ela acendeu o cigarro, e me disse q não acreditava mais no amor. e meu ônibus chegou.

2 comentários:

Saulo Alencastre disse...

hahahahah ótima essa!
conversa de ônibus na capital é o que há.
dessas só na cidade grande, né? no interior é garota de família.

victor disse...

total. foi ótimo.