16 setembro, 2008

Festival da Canção em São Luís do Paraitinga

Começou segunda-feira o segundo festival da canção de São Luis.
Rolam varias oficinas de música pela cidade, como a dos barbatuques e a com pedro luis e a parede. Acontece também o festival de bandas no coreto, com premiação e os peixões grandes que atrairão multidões.

o bom e velho zeca baleiro começa amanhã, quarta-feira, a leva dos famosos. seguido de lenine na quinta. E sexta começa o que há de melhor. TOM ZÉ. Seguido de MORAES MOREIRA no sábado e encerrando com ANTÔNIO NOBREGA. Diz ai. Só faltou ser feriado.

vai ser fim de semana dos bons. aqui perto, cidade firmeza. imperdível.

programação completa aqui ó

2 comentários:

crespo disse...

e ai, como foi?

victor disse...

po oq eu vi eu curti. e oq eu queria ver só ouvi falar q foi sensacional.

eu vi o show do tom zé, pela primeira vez. achei muito foda. oq eu achei q fosse mesmo. pode ser roteiro e tal. mas o roteiro é bom.

moraes moreira é massa. é dinossauro brazuca. ta velho e deixa o publico cantar mas ta firmeza. vale a pena. mando bem e a banda dele ta massa.
rolou os bons classicos dos novos baianos pra alegrar a tchurma. foi massa.

ai oq perdi e queria ver e disseram q foi muito bom foram as oficinas dos barbatuques, e do pedro luis e a parede...e os respectivos shows. nao vi e nem ouvi comentarios sobre as bandas do concurso. e tive pra mim q as palestras dos musicos foram para músicos.

achei muito bom. achei q valeu a pena eu ter ficado em sao luis e aproveitado mais. e nao ir só pra ver os showzoes.