28 setembro, 2008

Festival Planeta Terra 2008


Acontece no dia 08 de novembro mais uma edição do Festival Planeta Terra.

Ano passado o festival contou com atrações fuderosas como o The Rapture, Lilly Allen, Tokyo Police Club, Vitalic e Instituto. Não fui, não tava por aqui, mas meus amigos fizeram questão de relatar como foi bom, preu me arrepender de ter perdido.

Esse ano não vou vacilar. O esquema ta firmeza. Desenterraram clássicos do passado - como o breeders e offspring( whatta hell??) - além da jesus & mary chain (!!!yeaaah!!!)...e novas bandas famosinhas. Sente só:


The Offspring. (eles ainda lançam cd´s ? )
Kaiser Chiefs
Bloc Party
The Jesus and Mary Chain ( ooow yeah - cut my fist! )
Foals
Spoon
The Breeders (me disseram que eles prometeram NÃO tocar cannoball, desencana)
Animal Collective ( estranhona, cheia dos barulhismos, mas eu curti)
Curumin (deve ser a aposta brazuca...nunca ouvi)
Mallu Magalhães (não é essa a tal revelação folk carioca teeen que ta todo mundo pegando bem? nunca ouvi)

Bom, tem pra todo mundo.
Como sempre, garanta já seu convite, pq ja aumentou pra cacete. ta 130 mangos inteira, e 65 meia. ta acabando. maiores infos vc encontra no www.planetaterra.com.br

2 comentários:

Unknown disse...

bloc party é a unica coisa que eu veria se fosse... e gente, offspring? é o mesmo que eu tô pensando? se for, esse eu vi há milhares de anos luz atrás.

victor disse...

é né, q nada a ver offspring na parada. cruel.