09 maio, 2008

FUCK YOURSELF !!! (update)


_eu tenho q postar a historia da sindrome de tourette
_é q nao passei da minha cabeça pro PC
_demoro
_é mto foda
_de um cara que tinha sindrome de tourette e começou a ficar com uma amiga minha
_nossa é real meu
_pior que é real
_q sindrome é essa?
_primeiro definamos a sindrome de tourette
_sabia q vc ia perguntar
_tiques involuntários, reações rápidas, movimentos repentinos (espasmos) ou vocalizações que ocorrem repetidamente da mesma maneira.
_FOCAMOS EM VOCALIZAÇÕES
_a pessoa GRITA
_GEME
_q demais
_e nem percebe
_ai ta agora começa o drama
_minha amiga trampava com o TOURETENTO
_numa escola de ingles e pans, ele era professor e ia se mudar pro canadam em dois meses
_ai ta ele tinha acabado de terminar um relacionamento de sei la DEZ ANOS
_e tava a fim de curtir e tal
_mas meu o cara era MUITO feio, gordinho e tinha tourette, entao meu, tinha que ser mto guerreira
_nao é a toa que foi a cover da xena, a princesa guerreira que encarou e começou a sair com ele tipo, de amiga
_e o cara dava uns gritos do nada
_meu deus, a xena
_mas ele gritava FUCK YOU
_só q até ai eles iam no boteco e tal, era divertido ela nem reparou que era tourette, ela achou que ele era fanfarrao
_ai tipos eles começaram a ficar e tal e ela curtiu beijar ele, ai ta demorou uma semana pra ela por a mao no pau dele pq ela achava ele mto estranho...
_ai ela foi pra casa dele um dia e ele quis comer ela e ela ficou com receio
pq po o cara era estranho, metaleiro, gordinho com tourette e recem separado da noiva, ele podia zuar com a cara da Xena né
_ai ela ficou meio bolada q ela sentia ele mto estranho as vezes, nao sabia dizer como, ai ele foi dormir na casa dela um dia e jurou q nao ia forçar o sexo nem nada, ia só ver filminho e tal, ai firmeza, deu 20 minutos de filme o cara foi embora sem dar tchau nem nada, saiu andando
_ai ela ficou mal pa caraio e tal ai ele liga e fala EU ESQUECI MINHA FARINHA NO SEU BANHEIRO TEM COMO VC GUARDAR PRA MIM?
_uhauhauhauhauhahuahuahuahuauhauhahuauhahuahuahuahuahuaha
_ai a mina ja tava chorando e tal falou VOU TACAR NA PRIVADA ESSA BOSTA e tacou e a porra da farinah nao descia
_ai ta a farinha nao descia e detalhe que a xena morava com a mae e um tio doente na casa e tipos, MEU NAONDE QUE IA TER PAPELOTE DE COCAINA NA CASA???
_A casa ia cair pra xena ne
_ai ela pos a mao na privada tirou o papelote, enrolou num papel e jogou no lixo, aos prantos
_ai eles se trombaram no trampo no outro dia o tourette nem olhou pra ela e tal, na hora do almoço ele ligou e falou PORRA VC JOGOU MINHA FARINHA FORA MESMO
_ai ela "joguei sim quero que vc morra seu drogado"
_ai ele OBRIGADO TAVA PRECISANDO PARAR DE CHEIRAR, DESCULPA AI EU NAO CHEIRO SEMPRE SÓ UMA VEZ POR SEMANA
_TO QUERENDO PARAR ME AJUDA
_ai ela idiota topou sair com ele depois do trampo
_ai ele fez ela segurar o cd no carro pra ele mandar em cima... pior é que ele falava NAO MAS É QUE EU SÓ FAÇO ISSO DE SABADO, PQ É FODA NÉ, CE TA LIGADA
ai ela falou SE VC ME COMER VC PARA DE CHEIRAR?
_meu deus q amiga desesperada
_é q ela tava encanada no cara achando q ele tava com problema de droga ne (ahã)
_ai enfim ele comeu ela porcamente
_meia bomba pq vc sabe que homem bicudo NAO SOBE
_NAO TEM COMO FAZER SEXO DIREITO CHEIRADO (á qualé...)
_ai ela odiou ne e saiu fora decidida a se livrar dele... ela pediu as contas do trampo pra nao ver mais ele
_só que o mundo tem 7 pessoas ai ela tava no bar um dia ele colou e sentou com ela no maior love falou rpa serem amigos e tal ai ela falou "ta bom"
_AGORA O FINAL, MARAVILHOSO
_foram numa pizzaria
_fina
_chic
_de familia
_meu deus
_com idosos e crianças
_o cara falando com ela
_normal e tal
_do nada grita
_FUCK YOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUU
_AI UMA VELHA DA MESA DO LADO FALA "TA AMARRADO EM NOME DE JESUS"
_AI ELE "FUCK YOU ALLLLL"
_ai minah amiga sai andando morrendo de vergonha ele vai pra rua atras dela e grita "FUCK YOURSELF"
_huahuauhuahhahuahuahuahuahua
_AI ELA JUROU QUE NAO QUERIA MAIS VER ELE NEM FALAR NEM NADA, COMEÇOU A IGNORAR
_ai um dia ela no bar com uns amigos e o cara passa e grita OLHA A COITADA QUE EU COMI
_ai ela grita FUCK YOU
_e fim da historia, ele foi pro canada e ela nunca mais o viu!

*essa e outras históras vc confere no blog:

novidaids : Fofoque-se nas notícias mais improdutivas que se tornaram o vírus incurável da sociedade contemporânea. Novidaids é o vírus dentro do vírus, é a fala ácida e sincera no meio da fantasia do mundo da vida alheia.

4 comentários:

Fr33 Think3r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fr33 Think3r disse...

huahuahauhuahuahhuahuahuhauhauhauahuhauahuahuahuahuahuah...
gargalhei vitão!
'_AI UMA VELHA DA MESA DO LADO FALA "TA AMARRADO EM NOME DE JESUS"' ...uhauhauhauahuahuahuaahuahuahuahauhauhauahuahua
abraço!

Vitor Batista disse...

caralho! ri demais dessa parada!

victor disse...

meu, fuck yourself...q demais...
....nunca vi mais guerreira q a xena!