20 março, 2008

O ano que o JECATRON foi pro espaço.

Primavera de 1989. A trupe do JECATRON SOUNDSYSTEM retornava de um ataque em algum lugar do zona rural de Teresópolis. Depois de algumas biritas e de festa intensa (196 pessoas dançando sem controle nenhum), nos apertávamos naquele Chevette ano 84. Alguns cochilavam, outros falavam besteira, quando tudo parou. O carro morreu, o toca fita enguissou (prendendo minha K7 do Black Uhuru novinha), quem tava dormindo acordou e quem tava acordado estranhou.
Foi entao que vimos uma puta luz do lado da lua ... e sinistramente, em algum lugar perto dali, ouvia-se BAD do Michael Jackson.
O resto virou historia ... ninguem se lembra o que aconteceu. Acordamos em algum lugar no estado do mato grosso desnorteados. Com essa foto no capô no Chevette.

Sim amigos ... naquele ano JECATRON foi pro espaço.

5 comentários:

Luke disse...

esse dia foi bem estranho...a festa foi maneira...muita birita e muito nego dançando loucamente!Que pena que ninguem lembra de muita coisa...mas de uma coisa é impossivel esquecer...aquele chevette 84 era uma brasa...mora?

Anônimo disse...

q historinha p/boi dormir ....

victor disse...

e o boi dormiu.
só percebemos a foto minutos depois, o carro a 100km/h...alguém com pressa ...vontade de cagar...só sei que o motorista tentou pegar a foto no capo...no para-brisa...havia um boi na estrada.

o boi dormiu...

o chevette ja era...mais ainda guardo aquele k7 do michael jackson.

Unknown disse...

Se o boi não tivesse dormido, o churrasco do domingo seguinte nao teria rolado, e muita gente não teria nascido.

victor disse...

po bixo! q idéia foi aquela!
levamos aquele boi no lombo por uns 3km!

ainda sinto aquela fisgada no ciático!

e tu hj me vira um vegeta???