24 novembro, 2008

notícias de última hora


boa noite minha gente,

eis algumas notícias de ultima estância!!

O vale do jaú, no sul, está embaixo dágua! Enquanto isso aqui na pacata Jecatown, acontece nesta sexta o samba-indie da Maroca, comemorando um ano de vida...recentemente reforçado com Tizío no trombone e Titi no surdo. Rola no novo espaço Jardim Cultural.

Este final de semana na casa de uma amiga em sampa conheci um pessoal do Stroggle Special Sounds, um soundsystem de estudantes da PUC-SP...houve interesse de discotecar uma noite juntos com o jecatron soundsystem. Vamos ver o que rola. Eles
tocam dubs, dubsteps e raggas, pelo que me lembro.

Já na próxima semana, acontece em pindaíba, na choperia do Óbvio, a estreia de um camarada com seu projeto solo Elephant Man, que promete ser massa. Se juntam a ele, os praticamente já dinossauros taubateanos Mulé da Muleta, banda de afrobeat em nova
formação.

Os incêndios que devastaram cerca de 50% da chapada diamantina finalmente deram uma tréga, conta valadão, nosso correspondente em lençóis.

No dia seis de dezembro, finalmente a Jecatown terá uma festa à fantasia animada, com boa musica e boa gente. Jecatron promove no jardim cultural a JECA- FICTION, e o tema da fantasia são personagens de filme. Usem a imaginação.

E até o que sei, dia doze teremos o ultimo e mais foda ZEROZERO do ano. Ainda confirmaremos as atrações, mas a coisa ja ta quente.

Seguimos esperando que a data pro show do Dandy Warhol saia.

isso é tudo pessoal.

3 comentários:

juninho disse...

pq afinal ... tudo é indie!

No Star disse...

a menos que role um patrocínio ... aí é corporate

beleleu_leleu disse...

corporate indies