11 abril, 2008

virada cultural em sampa 26 e 27 de abril

se liguem, virada cultural esse ano vai estar quente! tudo bem q vc uma hora vai ter q escolher entre dois mega shows fodas q acontecem ao mesmo tempo.

to postando aqui oq eu acho q compensa ver. por local. os horarios batem...escolha. oq mais ta pegando pra mim é escolher entre jorge ben (jor) ou afrika bambaata...

saquem só:

teatro municipal:
18h00 - Luiz Melodia – Pérola Negra (1973) >> de sábado...coisa fina (boa pedida pra se começar a virada....)
18h00 - Jair Rodrigues, Fabiana Cozza & Zimbo Trio - O Fino da Bossa (1964) >> de domingo... (fodeu...escolher entre o fino da bossa, jorge ben, ultraje ou afrika bambaata)

baile do arouche:
17h00 - Wilson Simoninha - Alegria Alegria vol.2 de Wilson Simonal (1967) >> de domingo...
(porra esse album do simonal é muito bom, o filho deve saber oq está fazendo...mas concorre com os citados acima...)

palco são joão:
21h00 - Gal Costa ....po eu to afim...saudosismo...
00h00 - Zé Ramalho ...se fosse com o lula cortêz hein...
03h00 - Mutantes ...será? sem arnaldo baptista?? sei não...
12h00 - Marcelo D2 ....podem chamar de vendido...to afim de colar...qualééé, hehehe
15h00 - Orquestra Imperial ...muito bom, vo certeza...vi um show deles de carnaval em recife, é bom demais....
18h00 - Jorge Ben Jor....po meu, nessa escolha toda, pra mim o jorge ta levando o horário das seis....ele ta ficando velho, eu sei q afrika bambaata é gringo e tal, num é sempre q ta por aqui...mas putz....jorge ta prometendo....

rock republica:
18h00 - O Terço ...
21h30 - Casa De Máquinas !!!
14h00 - Arnaldo Antunes ...low-fi, but cool...
16h00 - Lobão ...yeah! mas vo ta na orquestra imperial...
18h00 - Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia (1981)...porra justo na hora do jorge...esse disco é foda...

festivais independentes - pátio do colégio:
18h45 - Mundo Livre S.A. (PE)...da pra começar por aqui...e perder o luiz melodia...mas vi faz pouco tempo....
19h30 - Macaco Bong (MT)...me recomendaram....
01h30 - Vanguart (MT)...acho bom, recomendo...
12h15 - Do Amor (RJ)...é a banda dos caras q acompanhavam o caetano...é bom...

Baile Chique
Local: Praça Cível Ulysses Guimarães (Parque D. Pedro):
00h00 - Banda Black Rio e Convidados ... porra black rio, finalmente, de madruga, perfeito!
08h00 - Z’África Brasil
09h00 - Xis
11h00 - Rappin’ Hood e Sinfonieta
13h00 - Thaíde
15h00 - Motirô
17h00 - Afrika Bambaata e Zulu Nation Brasil ....esse vai ser o grande cara da virada....justo as cinco? damn!

e tem mais uma porrada de outras apresentações e firulas q vc confere tudo no site oficial do evento.


site virada cultural

Nenhum comentário: