23 fevereiro, 2008

ZERO ZERO 0.4

mais um ataque megalomaníaco no clube deluxe
em Jecatown no dia 07 de março. sexta.
nem sei realmente quem vai tocar.
sei que vai rolar 3 caras do caralho discotecando
oq há de melhor na pista. é o JECATRONSOUNDSYSTEM,
incansável e impagável, tudo bem q um tanto expremido.
mas quem sobreviver verá...(la pelas cinco)...
rola tbm, q eu me lembre, as bandas mulé da muleta,
moviola...o resto não lembro.
e tem outra salinha com musica eletronica. ali sei q rola
clauido mansur. mas fora dali, acreditem, tem mais musica
eletronica, dj kabelo la na sala do jecatron. dnb de primeira
mas façam um mapa. q as vezes o dj de eletronico muda de pista
e aparece na de rock (???)

é uma festa do caralho onde vc ve um monte de bandas de jecatown e
redondezas, escuta djs de jecatown e redondezas, discotecagem do jecatron hehehe
e temos nova companhia, q to curioso pra ouvir, os georges, soundsystem vizinho.
bofo fé.

ah e quem quiser convite mais barato, a 10 reais. na mão do negão do jecatron encontra. até o dia da festa. pq senão paga 15.

se eu achar uma fotinho da festa ponho aqui, o flyer.

mas vai q é rocha!

2 comentários:

saulo disse...

JECABIT MEGAMIX MONSTERHELLPARTY EXTRAVAGANZA!!!!

almost_honest disse...

with JECATOWN FINNEST MOJO RUNNING!!