03 dezembro, 2007

A coisa anda "meia" parada .... Mas só no blog!


...então para aqueles que estão por fora dos ultimos eventos ai vai um resuminho.
Começo de Novembro o jecaboy Vitão desembarcou do Jecatrain para tomar um rumo mais "vertiginoso", digamos assim. Pegou o aeroplano com destino a Recife e por la se estabeleceu junto aos mangueboys locais. E só para constar, a aeronave fez otima aterrisagem... - Um forte abraço ao comandante Siqueira e sua tripulação, é nóis. -
Com isso, sobrou a responsa para este que vos posta, juntamente do jecaboy Elder a.k.a Negão. Mas errados estavam aqueles que acharam q a chapa esfriaria ... a chapa esquentou!
O coletivo de assalto musical Jecatron Soundsystem marcou presença com DJ Sets em duas gloriosas noites para constar nos anais de seu ano e meio de historia. A primeira delas aquecendo o furdunço que foi o show do trio de Detroit The Ethernals ... (nunca encostamos os dedos em um equipo tão classe. Imagine a sensação de um motorista de kombi de feira fazendo um test-drive em uma Lamborghini ... foi mais ou menos isso.), e a segunda delas foi em São Paulo, no inferninho/garagem/cafofo Milo Garage (grande beijo a Talita q agitou tudo!) ... a duas noites foram mto classe! massa mesmo!
Mas DJ Sets a parte ... 2 ataques públicos ja rolaram no Coreto, com Jecatron montando seu soundsystem ao ar livre no melhor estilo blockparty (pra quem pensa que estou falando da banda, ta errado! vai pesquisar e se informar rapá! ta marcando bobeira ... hahaha), e outro ataque, agora no famigerado ponto de encontro b.boy taubateano, o Monumento (mini-obelisco de frente para a antiga Radio Difusora, que com certeza não está firmado em nenhum ponto de nenhuma linha de Ley. Não entendeu? Pesquisaaaa) está sendo planejado e maiores iformações estão por vir.
Bom, é isso. O próximo DJ Set será na mais do que hypeada e obrigatoria festa ZEROZERO, onde vai rolar o encontro de mais de 12 atrações locais entre bandas e DJs ... essa promete. Dia 14 de dezembro, no Deluxe (do lado do posto Actasa). Quem viver verá....

Pra fechar fica um foto da ultima apresentação com o agora recifenho Vitao.
Abraços

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei o resumao!!!
E vamo agitar mais paradas!!!

Anônimo disse...

aeee willie shuffle! isso ae! finalmente alguem escrevendo coisas nesse blog! yeah!
vlw ae pela lembrança e continuem botando pra fudê!

Anônimo disse...

"...famigerado ponto de encontro b.boy taubateano, o Monumento (mini-obelisco de frente para a antiga Radio Difusora, que com certeza não está firmado em nenhum ponto de nenhuma linha de Ley..."
??????????

Unknown disse...

pesquisssaaaaa