20 dezembro, 2007

Bob Dylan no Brasil em 2008!


Bob Dylan vai fazer shows no Brasil em 2008, segundo a revista Rolling Stone e o jornal Folha de S. Paulo. Porra tem que rolar dessa vez...
...imagina? Hooow does it feeeeellll....
Claro que ainda não confirmaram data nem local....mas uma coisa é certa: dylan vai tocar no dia 15 de março aqui na vizinhança... O cantor faz show no estádio do Vélez Sársfield, em Buenos Aires, Argentina.
Eu acho que agora vai hein....podem dizer que ele ta velho e decrépito e que não vale mais um gole de pinga...sei que na hora vcs vão comichar.
Um dia cai nessa de: aaa não vou ver esses velhos do mutantes com essa tal de zélia aí...to me arrependendo até hj.

2 comentários:

juninho disse...

like a fuckin rolling stone!!!!!

qualquer.1 disse...

like a complete unknow....

hahahaahha..só pra dar continuidade...duca se rolar hein!