17 maio, 2007

vídeo da Mule da Muleta no dia 13 de maio



Como todos ja sabem, dia 13 de maio ( dia da abolição da escravatura ), rolou "o" evento do coletivo da Jecatown ,representando esse dia da melhor maneira possivel, FAZENDO ALGO!
A Mule da Muleta mandou muito bem e pelo o que todos viram, esses jecaboys não estão enferrujados.Com um som de prima animaram a galera, que queria mais e mais!
Parabéns a todos que contribuiram e compareceram ao evento!

6 comentários:

Anônimo disse...

Tá rolando. Mulé da Muleta, porém, continua precisando (mesmo depois de sete anos de palco) romper com a tal Nação Zumbi pra se afirmar como banda de verdade. E quanto ao dia comemorativo da Lei Áurea, fala sério: alguém aí realmente acredita em fim da escravidão?

Anônimo disse...

acredito em um processo evolutivo, o que não acredito é em criticas sem propostas e radicalismos adolecentes!!!
e nada existe sem influências de outras coisas!!!

guido campos disse...

e ai rapazzz... muito loko o video do dia 13 hein meu parabens pela vibe olha só falto o mestre paizinho neste video rsrsrsrs paz.....

guido campos disse...

meu a respeito do comentario do anonimo, de boa to com ele, acho que o dia 13 é uma hipocrecia mais tudo certo, acho que está data tem que ser pensada e em vez de haver eventos poderia haver protestos mais mesmo assim parabens pelo evento, o evento foi bom independente da comemoração

Anônimo disse...

Influência é uma lei universal. Artistas verdadeiros, aqueles que se destacam, que se aproximam do gênio, porém, dão um passo além das próprias influências, até mesmo rompendo com elas! Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar...

Giovana disse...

Fico feliz de vcs continuarem a tocar. Conheci essa banda em um encontro de Arquitetura em Poços de Caldas, depois Ouro Preto, depois nunca mais vi!!Parabéns de verdade, vcs tocam muito bem!!!Quanto aos anônimos, se fossem importantes náo seriam anônimos!!!bjos