24 fevereiro, 2006

TAUBATÉDIO!

Preciso dizer isso. Parece que a cidade de Taubaté contagia as pessoas com a preguiça... ou seria a má vontade? ah uma coisa leva a outra! O fato é as pessoas não gostam de trabalhar direito!
Pra começar Eu e o Saulo no xerox: - Tem como tirar umas cópias?? - Não, está lotado, volte amanhã!
Eu e o Saulo na loja de discos: - Podemos olhar os vinis? - Não! Pq está tudo na ordem e vcs vão tirar! - Olocoooooo não vamos tirar da ordem! - Não pode, se quiser saber os preços entra no site na internet! - Nós não temos internet! - Se vira! - Oloco! - Ok pode ver, mas vai ter uma funcionária inspecionando!
Se vc vai no cinema o Harry Potter ocupa 3 das 4 salas por 2 meses, 2 dublados e 1 legendado! E os filmes bons o cartaz só aparecem na parede! Ao entrar no cinema o som é mais alto que o normal e o filme fica um lixo, isso pq já aconteceu de queimar o filme no meio!
Até mesmo os funcionários públicos, nas praças agora eles colocaram tapete de grama sintética, só pra não precisar mais cortar a grama, e os garis ainda varrem o lixo pra baixo do tapete!
E quando vão podar as árvores?? Parece que se lembram que vão ter que podar novamente depois de uns meses e resolvem esse trabalho podando no tronco mesmo!
Quer saber???
NÃO QUER TRABALHAR PASSA A VEZ FILHO DA PUTA!!!

Nenhum comentário: