23 outubro, 2010

all right



O show do Apples in Stereo no SWU no dia 09 de outubro foi sensacional. Banda animada, pena que não tocaram stream running over, ou não ouvi, cheguei depois do começo (estava tocando aeroplane em outra tenda).

Uma banda que eu não conhecia e surpreendeu foi Infetious Grooves, bem bacana. Vi um pouco de MSTRKRFT também e foi animal...terminaram com Rootz bloody rootz do Sepultura (classe). E o Rage Against quebrou tudo. No segundo dia, teve nostalgia com Sublime no fim da tarde...o tal Rome manda bem. A Regina Spektor manda bem tbm...segura o show sozinha no palco...achei bacana. A Joss Stone foi a melhor da noite. Soul e groove de primeira. No terceiro dia gostei do show do B Negão e Seletores de Frequência...funk até o caroço. Incubus foi bom. E Queens of Stone Age foi fucking awesome! Aí na sequência toda aquela putaria de 3 dias acabou coroada pelo excelente show do Pixies...que terminou com Gigantic e boa noite da Kim.

Foi bacana passar 3 dias acampado com os amigos e vendo shows. Mas gerou aquele ódio contra a organização né. Vocês sabem bem o que foi aquilo de ruim. O pior foi ter acabado o som no meio do show do Rage Against. Swu...cut the bullshit next time.



wheeeeere is my miiind

Nenhum comentário: