12 dezembro, 2008

diálogo

acabo de fumar um charles e tá mó frio aqui
o charles baixa a temperatura corporal né?
questão intrigante essa
não sei
nunca li nada sobre. é comprovação empírica memo
o que tem aqui parece camomila
dá até impressão que faz bem
hehehehe
nunca prestei atenção
mas não me lembro de ter ficado com frio pós-charles
tava muito loco e nem notou
é que aí é legal porque faz calor
aqui faz frio e se nota
blur vai fazer um desses shows caça-níqueis de retorno
eita
até eles
tá todo mundo faturando
vai ser em londres em julho
se pa eu vou
saquei
my bloody valentine foi legal
comprei ingressos pro radiohead
março aqui
o show do blur vai ser no hyde park
acho que é estádio
pode crer
é uma coisa esse século xxi que nunca chega
tava tentando por ele no meu ipod agora
mas é foda
acabei com novos baianos, hehe
somente
o que tu tava tentando por?
tava tentando por só coisa nova, mas daí sempre entra coisa velha, não tem jeito
sei mas o que de novo?
de novo coisa nem tão nova, kasabian, les rythmes digitales, rancounteurs, artic monkeys
saquei
esse rancounteurs nem conheço
tava ouvindo digitaria esses dias
sabe qual é?
é brasileiro né
é
de bh
lançou disco por selo alemão
em 2006
loco. e a malu magalhães? hehe!
po nem ouvi ainda hahaha
eu ouvi ontem
e aí?
viu aquele filme, juno?
é essa linha, twee pop que eles chamam
to ligado, twee pop
juno nunca vi
um lance bem indie inglês dos anos 80
manjo
é essa linha, o juno é twee total
belle & sebastian
isso
o filme?
também
só com musica twee
é legal o filme
e a malu magalhães é isso
mas ela é solo né
tipo folk
é, mesmo som diferente formato
vou nessa mano, vou nadar

Nenhum comentário: