03 outubro, 2005

Meio Dub, Meio Jazz, Diversão Completa.

Lugar nenhum. Labirinto de cômodos coloridos. Ao fundo um boogaloo funk com ritmos latinos. Pessoas alegres dançam livremente (outras não). Cerveja: R$2,50 (long neck). No balcão uma lesma gigante arrasta uma carroagem de epox. E a fila do banheiro sempre movimentada.
Isso parece até um pouco licergico, mas não .... isso foi o sabádo de Jecatown. Como a muito não se via por essas bandas, som de qualidade, musica de qualidade e uma noite que quebrou a rotina de previsibilidade das noites taubatexanas.
Hurtmold, um show perfeito .... como se era de esperar. Destaque para a excelente discotecagem dos caras antes e após os shows.
Eternals ... a grande surpresa da noite. Alguns presentes ja conheciam esse trio. Confesso que eu ainda não, assim como muitos ali. PERFEITO. Sim ... o show foi perfeito. Bateria "de responsa", baixo "nervoso", samples "mucho lokos" e vocais ... sim ... que vocais .... chamem do que quiserem .... ragga muffin, dance hall, dub, o que quer que seja ... mas aquele vocal tinha o espírito.

Finalmente .... Taubaté deu um tiro para o lado certo. Quem viu, viu. Quem não viu, não sei se terá outra chance como essas tão cedo.

Um comentário:

edwardingals61551708 disse...

Click Here Now Mortgage rates as low as 3.95%
$150,000 mortgage for $494/mo. Other loan amounts available. Up to 4 lenders in 24 hours.
Save money Click Here Now